sábado, 26 de junho de 2010

Mudanças, novas mudanças!

Caros amigos, o blog está mudando de visual.
Como voltei a postar ativamente desde ontem, quero uma cara nova para este espaço que tanto recebe visitas proficientes, ou seja: vocês!
Como disse em outro post, ficarei ativo com este blog até o início do ano que vem, quando ingresso na faculdade. A partir daí, vou criar um outro blog com um assunto voltado diretamente para a carreira profissional que irei seguir, claro que continuarei escrevendo análises e críticas aos temas que forem necessários.
Até lá, continuamos aqui, com um visual mais moderno, claro.
Minha foto de perfil também já está um pouco ultrapassada, não tenho mais bigode, esta característica séria me trouxe alguns apelidos coniventes com o coronelismo, mas não por isso tirei, e sim por desgosto próprio.
A imagem de entrada do blog também será alterada em breve.
Tudo é uma questão de tempo e paciência, pois ando sem um e sem o outro também!

Au revoir mes amis*

4 comentários:

  1. É sempre bom mudar, ficou bem legal assim.
    para de escrever mesmo não viu?!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Amei as mudanças do seu blog!
    fikou combinando com o café...

    Visite o meu blog também
    http://www.so-para-elas-blog.blogspot.com/

    ó desculpa ai pela demora, é pke minha internet ta uma bosta e consegui comentar só agora

    ResponderExcluir
  3. também mudei o visual do meu blog
    =]

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! O visual também está show!

    ResponderExcluir