sexta-feira, 25 de junho de 2010

O tempo, os trabalhos, o tempo!

Meus caros amigos leitores,
Estou de volta, só para transmitir outro recado a vocês.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog mesmo ele estando a mais de um mês sem atualizações constantes, como vocês estavam acostumados....Eu atualizava em uma média de 5 posts por dia, e agora, não escrevo mais nada. E é por isso que venho hoje aqui pontuar os motivos para vocês:
-Estou com pouco tempo para escrever, minhas leituras andam atrasadas, só agora consegui voltar a ler uns livros. Este ano presto vestibular, o que complica mais ainda minha situação enquanto autor deste blog. Além disso, estou cursando francês e existe toda a realidade da vida escolar aliada a vida pessoal; tudo isso, toma tempo, muito tempo.
É uma tristeza muito grande não poder mais estar aqui com vocês. Esta fase da vida em que estou passando é decisiva para meu futuro profissional, e preciso dar o máximo de atenção a ela. Agradeço muito a todos os que me acompanharam durante estes mais de 5 meses de vida do blog, contribuindo para que o sucesso fosse real e chegasse a estas dimensões fronteirísticas.
Assim que eu entrar na faculdade, no início do ano que vem, voltarei com um novo blog, direcionado a profissão que seguirei.
Conto com vocês para que divulguem os conteúdos postados aqui, que ultrapassam o número 300, dentre artigos políticos, sociais, culturais, frases, vídeos e imagens.
Posso voltar a qualquer hora, estarei sempre de olho nas visitas e nos comentários, por isso: Comentem, pesquisem, leia, aproveitem o máximo este blog, que por 5 meses, foi um marco na direita brasileira, tenham certeza disso. Como diz um professor e uns amigos: Eu sou um dos poucos que assumidamente me declaro de direita e defendo este pensamento, esta ideologia, por que acredito neste tipo de sistema político que tanto beneficiou e beneficia diversas nações, quer queira ou não os opositores.
Mas vamos juntos, este ano tem eleições presidenciais, já deixei claro meu apoio ao candidato José Serra, e volto a dizer que pensem muito no futuro de nosso país, nas lambanças que Lula e a esquerda ditadorial mascarada trouxeram para o Brasil, começando com apoios a governos extremistas e medidas altamente prejudiciais a economia brasileira(como o surto demagógico do aumentos salarial inviável aos aposentados, que aumentará a carga tributária e reduzirá o número de investimentos em outros setores públicos). O problema de tudo isso é que as pessoas esquecem quem faz o governo cretino, e culpam o sucessor pelos erros do antecessor. Se Serra ganhar, a culpa da falta de investimentos vai cair sobre ele, quando na verdade, o autor da lambança foi Lula que autorizou tudo isso.
Estou voltando para o blog, quero voltar a escrever como antes, preciso contribuir com a sociedade, dar minha opinião e formar opiniões. Conto com vocês!!!!
Grande abraço,

Au revoir^^

Um comentário: