segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Boa noite!

Queridos leitores,
Estou passando aqui somente para lhes informar da última notícia do dia:
Justiça mantém Kassab como prefeito de SP
Com efeito suspensivo, prefeito de São Paulo permanece no cargo até julgamento do Tribunal Regional Eleitoral.

"SÃO PAULO - A Justiça Eleitoral suspendeu na tarde desta segunda-feira, 22, a cassação do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), e sua vice, Alda Marco Antonio (PMDB). O recurso apresentado pela defesa foi acolhido pelo juiz da 1ª Zona Eleitoral, Aloísio Sérgio Resende Silveira, o mesmo que havia determinado as cassações, e garante continuidade no cargo até que ocorra julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), ainda não marcado. O prefeito, Alda e oito vereadores foram cassados no fim de semana por captação de recursos considerados ilícitos na campanha eleitoral de 2008".
Trecho retirado do site do Estadão: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,gilberto-kassab-recorre-e-justica-eleitoral-suspende-cassacao,514553,0.htm

Bom,como havia dito antes aqui no blog,não acredito, sinceramente,que estas acusações contra o prefeito Kassab sejam realmente verdadeiras.
Estamos em ano eleitoral.Vale lembrar que José Serra é padrinho político de Gilberto Kassab;será isso uma jogada eleitoral?Acredito que sim!
Dois anos após a eleição é que aparecem contas ilegais?Nunca vi ninguém ser eleito sem a aprovação de contas prestadas ao TRE.
É bom ressaltar que o juíz que determinou a cassação do prefeito,sua vice e alguns vereadores,foi o mesmo que suspendeu.
Estranho não é?
Cada um que tire suas conclusões!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário