domingo, 21 de fevereiro de 2010

Boas Vindas!

Caros leitores,
Estou de volta para desespero de muitos e felicidade de poucos.

Não consigo ficar longe desta magnífica ferramenta de expressão,que cada vez mais,está crescendo de forma desacelerada em todo o mundo.
Neste tempo em que fiquei ausente da imprensa na internet,estive revendo meus conceitos "autorísticos" e cheguei a conclusão de que meu tempo este ano,será mais curto ainda,devido aos afazeres curriculares e extra-curriculares.Devido a isso,não conseguirei escrever tanto,como no último blog.Mas farei o possível para estar todos os dias aqui,postando um ou dois artigos que mereçam relevância política,cotidiana e social.
Tudo aquilo que for monturo,estarei descartando imediatamente de minhas idéias,assim também com os comentários de petralhas,como diz o gênio Tio Rei.
"O blog é minha casa na internet,e nela,entra quem eu quiser.Isto não é censura,é direito de escolha".
Ninguém precisa concordar com meus pontos de vista,porém,aqui é minha casa!
Os comentários imbecis me perseguiram muito no outro blog,e confesso que,era o que me estimulava a escrever mais,a incomodar mais.Eram petralhas que me visitavam diariamente aqui no blog,em uma tentativa de difamação barata através de visões e contestações sem fundamento algum,que nada mais me traziam,além do sorriso diário.

Senhoras e senhores,é isso.
O prefácio está pronto,exatamente no mesmo momento em que tomo meu último gole de café...Café de la droite,claro!

Abraços.

Um comentário:

  1. Menino, você é muito bom!
    Li seu comentário na coluna do Augusto Nunes.
    Vá em frente. O Brasil precisa de jovens como você, senão não haverá futuro.
    Sucesso.
    Nélson Freitas - MS

    ResponderExcluir