domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dilma aparece na frente no Norte e Nordeste

Por que será,não é mesmo?
Será pelo motivo da falta de estruturação e massacre que o governo sindicalista vem realizando nas áreas mais carentes do Brasil?
Ou será pela construção de salas de cinema para o povo ver a palhaçada do filho do Brasil?
Bom,tem suas controvérsias.São tantos os motivos para a ignorância tomar conta do IBOPE,que eu ficaria o dia todo escrevendo.
É vergonhosa a campanha medíocre e pobre do PT no país,principalmente nestas regioões destruídas pela esquerda radical e que assistem ao espetáculo diário no Jornal Nacional,vendo grande vantagem de um país "contemplado" por um presidente com raízes sociais igual a deles.
É fácil enganar o povo não é mesmo?
Mais fácil ainda é desmascarar o governo!

Um comentário:

  1. O que os seguidores destes esquerdopatas não sabem, é que um partido dos MISERÁVEIS, sempre trabalhará para MISERÁVEIS, e sempre lutará para a classe miserável continuar miserável, porque quando o cara deixa a classe D e E, e passa para a classe C, B, ou até mesmo a classe A, ele abre o olho, e ai, esquece os ideiais comunistas e socialistas, logo, o PT sempre precisará de gente POBRE e que "NÃO SABE PESCAR", para dar um peixe mensal [bolsa-família] e os fazer acreditar que está tudo bem.

    ResponderExcluir