domingo, 28 de fevereiro de 2010

O Burro sou eu



Sou muito sentimentalista,sabiam?Quem me conhece sabe como!
Não posso ver o discursso patético do Lula,que me coloco em prantos de emoção.
Tenho que confessar que é muito emocionante ver Lula e Dilma se expressarem,no mesmo discursso de sociedade igualitária e coisa e tal.A mesma proficiência de sempre!
Muita gente se comove com isso,chora,acha lindo ver um metalúrgico na frente de uma nação,ao lado de uma baderneira,que para alguns direitistas mais modestos,é espelho de um líder.Eu não acho que ela seja um espelho,acho uma cômoda,onde todos encostam e despejam suas tralhas.É na verdade, um entulho de idéias,tudo quanto é porcaria caí lá.Eita coisa boa,não?(Como diz o mineiro).
Este reflexo emotivo é típico da classe mais baixa da sociedade.A culpa não é deles,e sim,da petralhice da esquerda,que atola as cabeças do Norte e Nordeste com idéias milagrosas de crescimento sustentável e promessas absurdas.É tudo uma falta de vergonha na cara.
Enganar os menos favorecidos é muito fácil não é Sr.Lulão?Agora vem o Dilmão,que quer a ressurreição do patrão...afinal,Lula é Deus,"nunca antes na história deste país",não é assim que ele diz?
Acho que o burro sou eu amigo leitor.Lula está certo,ele é Deus,o todo poderoso governante...O rei dos mares...
Acho que vou virar ateu;já que Lula é Deus.

4 comentários:

  1. Não entendo direito de politica, pq naum me interesso muuito "^^
    Maas nunca gostei do Lulaa

    Parabéns pelo texto e pelo blog xD
    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Aprendi que o Lula se faz de político dos pobres e que tenta a todo custo fazer jus a essa fama. Lula é um verdadeiro ator, e tomaria o posto de qualquer ator/atriz consagrado da Globo facinhu, facinhu...
    Se você for conferir em números o que ele arrecada através do Bolsa Família e tantos outros planos para os menos favorecidos você se pasma... Lula sempre beneficiou e sempre beneficiará primordialemtne os mais favorecidos, assim como sempre foi... afinal, desde quando pobre tem vez ? O mais curioso é que ele, além de seguir a risca o mesmo método padrão de qualquer político espertalhão, ainda consegue desbanjar a fama de presidente do povão... pode uma coisa dessas ? Eu hein... Se Lula fosse Deus não teria como me tornar ateu, por que afinal eu sei que ele existe e estah bem vivinho, mas um belo anticristo eu seria... Valew !!!!!

    www.antonizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog, entrarei mais vezes!

    http://refletindonomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir