terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Polícia Militar de SP



Quando eu falo ou escrevo,eu provo!
Descobri a pouco tempo na rede de sites,um blog muito interessante,que eu sinceramente desconhecia completamente.
O blog é atualizado pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de SP.
A PM é uma instituição honrosa,na qual,admiro incondicionalmente e defendo acima de tudo,sempre tendo como base,sua competência e contribuição para a ordem pública.
Estou passando o link do blog abaixo,e vocês também podem acessar,através da minha lista de blogs,localizada ao lado direito da tela.
http://policiamilitardesaopaulo.blogspot.com/

Quando eu digo que o Governo de SP trabalha,é porquê trabalha mesmo.

Parabéns PM e Cel PM Alvaro Batista Camilo por sua competência profissional!

Abraços,
Iago José

Nenhum comentário:

Postar um comentário