quarta-feira, 19 de maio de 2010

Iago José comenta a imprensa de qualidade

Comentei no Blog de Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes, hoje. Vejam abaixo:

Post: PROFISSIONAL DA ILEGALIDADE - LULA RECEBE TERCEIRA MULTA DO TSE (Reinaldo Azevedo)
Estive em SP neste final de semana.Fui vistar o Palácio do Governo do Estado, cheguei até a porta do gabinete do governador, é algo emocionante, uma honra indescritível.Os esquerdistas metem o pau em tudo, sem ao menos conhecer as verdadeiras raízes do progresso.Se soubessem da história do Palácio do Governo, não falariam mal dos empresários, que pagam milhões de impostos/ano.
Complicado isso Reinaldo, Lula não cria vergonha na cara. Sempre mamou nas tetas do governo, é fácil falar besteira, não é ele quem paga.

Post: Nascidos um para o outro: Ratinho e Dilma Rousseff no Discurso Sobre o Nada (Augusto Nunes)
Coloquei em meu blog agora pouco algumas frases do Lula, um dicionário de expressões absolutamente incoerente. Me animou inclusive para comentar neste proficiente artigo, que merece todos os elogios e reconhecimentos do mundo, sim do mundo, não do mundo da Dilma, claro.

O Ratinho é um personagem estritamente comercial, suas piadas vendem, isto é um fato que nada acrescenta na sua incompetência no pensar político. Aliás, suas ideias políticas não condizem com um sistema qualitativo. O Ratinho não entende nada, só sabe fazer graça, só isso. Já Dilma, além de se achar a maravilhosa gerente do governo Lula de continuidade, ainda quer dar uma de professora de português, o que também é lastimável. Dilma não presta para nada, aliás, sabe muito bem guerrilhar. Fica meio estranho ela dizer que acha que o terrorismo tem de ser combatido. Pensando bem, ela acha porque fez parte de um grupo armado, se fosse uma pessoa íntegra, teria certeza.
Outra coisa interessante é o momento em que nas entrelinhas, Dilma deixa claro o poder das mulheres na sociedade. Quando falamos em poder, falamos em hierarquia, são sinônimos, certo? Que eu saiba a esquerda prega o socialismo, onde não existe hierarquia, certo? Então, porque esta preocupação e necessidade de dizer que as mulheres tem poder? Não somos todos iguais? Este é mais um pretexto inútil do discurso dos petralhas, que nunca condiz com o que eles dizem defender.
E tem mais, o fato do socialismo ser algo sem hierarquais é um pensamento exclusivo dos esquerdistas, pois todos nós sabemos da soberania do estado neste caso., tendo em vista o poder total-estatal no controle da massa.
Ratinho disse que o presidente encanta ao discursar. Meu Deus, a esquerda contamina mesmo as pessoas. Collor foi eleito porque as mulheres o achavam um galã, já Lula, encanta nas palavras. Em ambos os casos não vimos trabalhos, somente beleza cretina e superficial.

Dilma é uma dona de casa comum? O fato dela ser candidata a presidência não a diferencia do resto do país? Ratinho prega das ideias socialistas fajutas, ao menos é conivente com isso, diferente de Dilma e do resto da esquerda. Ah, Ratinho nem fez campanha para Dilma, né? Só faltou pedir votos.

5 comentários:

  1. E ótimo saber algumas verdades que a mídia omite. Sempre bom textos de pessoas que não são a favor desse cara.


    http://futurismologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Equivalentes, Ratinho, Lula e Dilma. E merecemos. Enquanto o povo continuar assim, merecemos. Mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que continuasse assim por mais 4 anos! Até o povo aprender!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu texto...A mídia sempre escondendo a verdade! AParabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir