terça-feira, 11 de maio de 2010

Um parceiro de personalidade..Ele é House!

Hugh Laurie atua como o Dr. House, um médico viciado em analgésicos que tem como missão diagnosticar patologias raras. Totalmente desprovido de carisma, ele chama a atenção pelo seu humor sarcástico.

Dr. Gregory House tem como missão diagnosticar patologias raras e para isso montou uma equipe brilhante, utilizando critérios duvidosos e nada convencionais. House evita falar com seus próprios pacientes por acreditar que eles não irão acrescentar nada na investigação, já que na maioria das vezes mentem.
Viciado em analgésicos para tentar suportar a dor, House sofre de paralisia muscular na perna direita, o que o faz mancar. Totalmente desprovido de carisma, ele chama a atenção pelo seu humor sarcástico.
Biografia do personagem: http://uc.globo.com/house/Personagens/House-Hugh-Laurie.shtml

Comentando:
House é uma das figuras que mais se assemelham ao meu ponto de vista e personalidade pessoal. A diferença é que não sou médico como ele, e não ando de bengala, apesar de estar com uma pequena contusão na perna esquerda, a dele é na direita, e a minha vai sarar, a dele, não.
Seu humor sarcástico é uma característica pouco vista nas pessoas, o que me chama atenção, me atrai. Vejam como é complicado o estilo de vida de House, seus vícios, suas teorias não tão somente profissionais, mas pessoais.
Outra característica marcante é a sagacidade, que fascina pela rapidez com que é desenvolvida. É magnífico, é fantástico, é digno de House.
Só existe uma controvérsia: Eu acho que seria melhor se ele adequa-se seu estilo de vida a outra profissão, não a de médico. Professor, talvez. O que acham?

12 comentários:

  1. Hum'vi house poucas vezes, mas tb acho que esse cara tá na profissão errada...rs
    quem sabe investigador ou coisa do tipo!

    ResponderExcluir
  2. pow ele eh legal
    a serie eh otima
    xD

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre assistia HOUSE na época de faculdade minha, agora parei. MAs eu curto muito, acho muito legal a personalidade dele.

    Eu não me identifico com ele, não pareço nem um pouco, mas curto o seriado como um todo..rs

    Valeu.

    Visite meu blog, e se puder Vote no TOP BLOG

    http://www.colunasdehercules.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho house o cara
    AUhauaHuA
    igual um episodio ele fala vcs querem um medico que cure seu filho ignorando os sentimentos dele ou um medico que paparique seu filho no seu leito de morte? =O

    ResponderExcluir
  5. interessante pra quem gosta! haha
    a série é bem legal.
    Vale a pena conferir...


    www.communiquebr.blogspot.com

    Twitter: www.twitter.com/communiquebr

    A fórmula da informação

    ResponderExcluir
  6. Nem assisto HOUSE, por falta de estímulo mesmo, mas confesso que depois dessa descrição, me deu uma baita vontade de assistir :) Muito bom o blog.

    ResponderExcluir
  7. Essa série é muito maneira, parabéns pelo post....

    www.distracaodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. É a minha série preferida!!
    Gosto muito do House por causa da sua personalidade e o humor sarcástico...

    parabéns pelo blog
    visita o meu:
    http://republicaah.blogspot.com/
    abç

    ResponderExcluir
  9. House é mt bom!!!
    eu ainda acho ele totalmente insano hahahaha
    ele deveria ser Advogado !!

    hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvidas House é o cara mais proximo a minha personalidade. Sou chato de mais :)

    ResponderExcluir