domingo, 23 de maio de 2010

Subway

Textos retirados do site oficial da Subway. Depois comento.

Com mais de 32,000 locais em 92 países, a marca SUBWAY® é a maior franquia do mundo em sanduíches estilo submarino; e se tornou líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida.
Os restaurantes SUBWAY® se aventuraram fora dos Estados Unidos abrindo seu primeiro local na ilha de Bahrain no Meio Oriente em Dezembro de 1984. Desde então, o conceito SUBWAY® se expandiu por todo o mundo, com restaurantes operando desde a Argentina até a Zâmbia.

Independente da localização do restaurante SUBWAY®, o cardápio principal é relativamente o mesmo - com exceção de algumas variações culturais e religiosas. Viajantes internacionais poderão encontrar a mesma alta qualidade dos ingredientes independente da nação que estejam viajando. Voce poderá saborear um delicioso Sanduíche de Peito de Peru, com uma variedade de vegetais e condimentos de sua escolha, servido no pão assado no mesmo restaurante na Jamaica, e quando estiver na Nova Zelândia saborear o mesmo Sanduíche de Peito de Peru.
Cardápio:
Nosso objetivo é que cada restaurante SUBWAY® ofereça produtos de qualidade feitos de acordo ao gosto individual de cada cliente. Seu sanduíche SUBWAY® é feito como voce quer. Os pães são assados diariamente em cada restaurante. Vegetais frescos são fornecidos por distribuidores locais, com uma ampla variedade de cortes de frios, que são cobertos com molhos especiais e especiarias de sua escolha. Cada pedido é preparado na sua frente.






Site oficial: bra.subway.com/

Comento:
Subway é dona de uma qualidade incrível. Para quem busca uma alimentação diferenciada do cotidiano a que estamos submetidos, sem dúvidas é uma ótima escolha. Com um atendimento preferencial, preparo extremamente higiênico dos sanduíches e um estilo extremamente cativador, Subway é renome em alimentácão internacional. Eu recomendo.

3 comentários:

  1. É realmente maravilhoso e mais saudavel que MC Donalds! XD

    ResponderExcluir
  2. tah dando água na boca ^^

    isso é injustiça Iago.
    vc nos faz passar vontade
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Nunca comi nessa lanchonete. Quanto a ser mais saudável, depende muito do lanche que você pede.

    Abraço!

    ResponderExcluir