quinta-feira, 13 de maio de 2010

São, São Paulo, meu amor...

Tom Zé é o gênio que escreveu esta música, vencedora de prêmios, digna de troféus.
Faço destas palavras as minhas, ainda mais hoje, que embarco para a terra da garoa.
Estarei em Sampa, como diz Caetano, ano passado conheci a famosa Av.São João e sua paralela Av.Ipiranga, ambas no coração da cultura, do berço histórico, da boemia que nunca morre. Hoje volto a metrópole de encantos, ao berço das análises sociais, ao ponto de partida para o desenvolvimento progressista, social e econômico do país, com muita alegria, felicidade e aquela vontade de pisar em um dos solos mais pisados do mundo, sim, do mundo caros leitores.
Ficarei ausente do blog por uns tempos, nem atenderei telefone, quero descansar, curtir o tempo que é dono da vida, aproveitar cada minuto. Tempo é dinheiro, gosto de dinheiro, gosto de tempo.
Volto a escrever, se tudo der certo, na terça-feira, com novidades de Sampa. Vamos falar bastante de cultura, sociologia e política, as bases sólidas para a fundamentação perfeita da sociedade em que vivemos, em que estamos inseridos, querendo ou não.
Vamos nos falando queridos leitores, deixem comentários.
Agora, se me dão licença, preciso tomar meu café, praticar meu francês, pensar na vida, e claro, sempre a direita e avante!

Au revoir

5 comentários:

  1. Acho engraçado, já ouvi que algumas pessoas dizerem que sp é o unico lugar que presta no brasil , que é o coração, que é tudo, (na verdade não gosto dessas palavras) Sp pode ser o coração do brasil, mais o que seria do coração sem o resto do corpo? (não que eu não goste de sp) Ele precisa do resto do brasil assim como o resto do brasil precisa dele.

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem e aproveite para voltar com boas notícias!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo falta desse meu querido amigo e professor.
    Deve estar curtindo as maravilhas de Sampa né? Queria eu,estar curtindo essa cidade enorme, com tanta diversidade, com tanto lugar bacana!

    Até amanhã! Saudades!

    Hadhawhana.

    ResponderExcluir