terça-feira, 4 de maio de 2010

MULHER DE LULA USA AVIÃO OFICIAL PARA AJUDAR DILMA.

O Globo
A primeira-dama, Marisa Letícia, usou um Embraer 190, um dos aviões reservas da Presidência da República, para participar de um encontro promovido pela Associação das Mulheres Rurais de Uberaba (Amur), numa das barracas da 76° ExpoZebu, ao lado da ex-ministra e presidenciável petista Dilma Rousseff. O encontro, no qual Dilma fez discurso de candidata, se transformou num ato de apoio à pré-candidata petista. Auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva se confundiram no momento de justificar a viagem da primeira-dama, acompanhada apenas de alguns seguranças, num avião de alto custo. Primeiro surgiu a explicação de que dona Marisa Letícia viajou de São Paulo a Uberaba apenas para receber uma homenagem da Amur. Em seguida, assessores do Palácio do Planalto divulgaram que a primeira-dama estava em Uberaba como representante do presidente Lula. Ela iria entregar uma carta do presidente aos dirigentes da Amur. (…) Mas, logo depois da explicação, o vice-presidente José Alencar fez um discurso no palco central da exposição para dizer que ele estava ali como representante do presidente.

Comento:
Até D.Marisa está entrando na onda de burlar leis, não é mesmo?
Está virando uma festa este país. Lula acha que pode tudo, agora, usa até sua esposa para fazer campanha. Quem ele vai atingir positivamente com isso, eu não sei.
A tática dos petralhas é usar a "força" das mulheres e seus poderes de comando, o que não duvido, mas acho patético ser o centro da campanha. Com ações deste tipo, para tentar eleger Dilma, Lula e o PT, estarão transmitindo aos eleitores que as mulheres necessitam de um reconhecimento maior, quando na verdade, não é ganhando eleições, que você dignifica o valor real delas.
Que campanha pobre esta do PT, vai ser mais uma apenas, para entrar na lista das sandices da esquerda.

2 comentários:

  1. Mais um caso de polícia. A familia Inácio não respeita as leis deste falido país. Vc está correto em denunciar e mais, devemos mostrar nossa indignação, não só nas urnas, em nossa palavras ao mencionar o nome deste aproveitador

    ResponderExcluir
  2. Acho que a D.Marisa está é querendo a moça bem perto... sabem como é... "toda mulher é rival e toda rival é inimiga" diz um velho ditado português. Se o marido fosse meu ela já estava de cara quebrada faz é hora... rss

    ResponderExcluir