domingo, 2 de maio de 2010

Em Breve!!!


A Virada está chegando. Dia 15&16 de maio. Estarei lá, claro, não posso perder.
A imagem acima não retrata apenas o "breve" do evento, mas o breve das matérias que serão postadas aqui após o evento. Trarei da capital, uma série de análises para vocês, com fotos e vídeos(se me der vontade de filmar,hehe)...
O bacana de estar no centro de uma cidade, como São Paulo, é a variedade de conteúdos que podemos trazer para analisar. Como Zeca Camargo, sou um apaixonado por metrópoles, gosto de sentir cada centímetro de asfalto em que piso, tudo é motivo para congratular o avanço industrial, social e econômico, fruto da urbanização.
Não tem coisa melhor, acreditem. As sociedades são fantásticas, os grupos sociais então, nem se fale. A Virada é tudo isso, isso tudo e um pouco mais. Não só pelos eventos e shows, mas pela diversidade, pelo calor humano que se vê ao longe, pelo frio, pelos pensamentos, arquitetura, planos futuros, sucesso imaginável, calçadas, bares, cabarés que não se fecham nunca, o povo, a pova, os projetos de cada um, um sonho visível, tudo é possível por lá!
Retocai o céu de anil, bandeirolas no cordão, grande festa em toda nação. Despertai com orações, o avanço industrial, vem trazer nossa redenção... como diz Tom Zé, o gênio.

4 comentários:

  1. Que bacana!
    Eu também sou fã de metrópoles. Aliás, acho que sou fã desse universo todo que me cerca, em conjunto. E sim, Tom Zé é um gênio de fato!
    Estou te seguindo, ok?
    Se um dia não tiver nada pra fazer.. http://lanternadealhures.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. só estarei aí em Sp em maio dia 24, que droga!!!


    http://cinecretino.blogspot.com/
    Gosto duvidoso embasamento zero!!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAH *-* Virada Cultural Paulista, um dia eu ainda vou. :D

    ResponderExcluir
  4. hum São Paulo é realmente uma cidade incrivel, como voce disse com um diversidade cultura que anima qualquer um.
    bem sou de Fortaleza, quen não é uma cidade tão grande mais aqui tambem temos nossa diversidade.
    Bem adoraria ver esse evento deve ser otimo^_^

    xau

    ResponderExcluir