quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ratinho tem sua melhor audiência com entrevista de Guilherme de Pádua

Da Folha Online. Depois comento.
Com a segunda parte de uma entrevista de Guilherme de Pádua, condenado junto com a ex-mulher Paula Thomaz pela morte da atriz Daniella Perez, o "Programa do Ratinho" alcançou nesta quinta-feira (8) uma média de 8 pontos de ibope, segundo a prévia do ibope.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.

Caso o número se confirme, o programa terá batido o seu recorde de audiência. O programa, exibido de segunda a sexta por volta das 18h, costuma dar entre 5 e 6 pontos de ibope.

Ontem, quando foi exibida a primeira parte da entrevista, o programa marcou 5 pontos.

A entrevista começou no segundo bloco do programa e se estendeu até o final. Enquanto o apresentador conversava com Guilherme, a média do programa ficou em 9 pontos e teve picos de 10.

Twitter
Ao saber que Ratinho entrevistaria o assassino de sua filha, a autora de novelas Gloria Perez publicou em seu Twitter que estava decepcionada com o apresentador.

"Eu apertei sua mão nos tempos em q você se indignava com assassinatos covardes!", escreveu.

Ela afirmou que acionaria a Justiça caso fosse feita qualquer alusão desrespeitosa à filha.

"Divulgar 'versões fantasiosas' de assassinos julgados é crime. Passível de processos criminais e cíveis!", disse a autora.

Comento:

Assisti toda a entrevista.Quero dizer que Guilherme Pádua só enrolou o apresentador Ratinho, sempre mencionando o nome de Deus, mas pouco falou das atitudes horríveis que cometeu, ao lado de sua ex-esposa.Se diz um homem abençoado, de bem, que cumpre os mandamentos de Deus, mas que um dia, cometeu um crime.Estranho não é mesmo?Ainda mais quando o crime é peverso.
Eu sinceramente, esperava mais dessa entrevista.O problema maior foi a enrolação de Guilherme, pois Ratinho perguntava com objetividade, mas só obtinha histórias para boi dormir, como respostas.
Com relação a polêmica que foi gerada em torno da entrevista, não vejo problema algum em ela ter ocorrido, pois Pádua já cumpriu sua pena e é livre para expressar suas idéias e tem o direito de falar abertamente, sem nenhum tipo de coação.
Ele alegou que estava sendo ameaçado via twitter do Programa do Ratinho, onde advogados e a autora Glória Perez, o processariam caso ele falasse da vítima.Não acredito que esta seja uma desculpa convincente, processos todos nós estamos sujeitos a receber, isso não é demérito nenhum e não indica condenação.
Pádua usou destes argumentos, para não falar muito sobre o crime, e sim sobre sua recuperação, sempre alegando que o apresentador Ratinho, não pagaria seu advogado, caso ele fosse processado.Pádua também baixou o nível quando disse que Ratinho tinha helicóptero e até avião, e que ele, era uma pessoa comum, mal vista pela sociedade(como se não tivesse feito nada para merecer).
Já Glória Perez, em seu twitter(como vocês leram na matéria acima, da Folha), disse estar decepcionada com o apresentador, por ele ter entrevistado o assassino de sua filha.Qual o problema nisso?A Rede Globo também o entrevistou logo depois do crime, e aí?A diferença é que Glória Perez é funcionária da Globo, talvez seja este o motivo dela não ter falado nada quando a entrevista ocorreu em sua "casa".

2 comentários:

  1. Cara fica vago falar disso,mais vamos lá..

    o cara mereçe sim o perdão fazer o que ne "pagou" pelo crime mais por ter matado a moça..e agora ser 'santo" sem chance ne sou evangelico e tudo mais não me desce hipocrias sem chane pra mim ele nao merece ir na tv falar..ele merece..voltar pra cadeia..matar alguem seja uqe mfor é algo muito muito ruim! sei la sou radical sim nao gosto do cara!

    otimo blog....!

    ResponderExcluir
  2. Cada um faz o que quer e sofre as consequências pelo o que faz... essa é uma frase feita, mas é o que eu penso.

    ResponderExcluir