segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quando eu falo.....

Matéria da Veja.com. Depois comento.

Quase 80% dos americanos desconfiam do governo Obama

Quase 80% dos americanos dizem desconfiar do governo de Barack Obama, segundo pesquisa do Pew Research Center. É o maior nível em 50 anos. Pouco mais de 22% da população diz confiar no governo "praticamente sempre" ou "na maioria das vezes".

De acordo com o relatório, o baixo índice pode ter sido influenciado pela incerteza econômica em razão da crise financeira mundial e pelo descontentamento geral com o Congresso americano e com os políticos em geral. O exaustivo debate sobre a reforma da saúde também pode ter contribuído, segundo o documento, para uma imagem negativa do governo.

A pesquisa foi elaborada a partir de entrevistas feitas a 5.000 pessoas, de 11 de março a 11 de abril. Menos da metade - 40% - disse que a administração Obama está fazendo um trabalho excelente ou bom. E apenas 25% têm opinião favorável do Congresso - o mais baixo nível em 25 anos de pesquisas. Dos entrevistados, 56% expressaram frustração com o governo federal e 21% disseram sentir raiva.

Comento:

Quando eu falo, ninguém acredita. Só criticam!!!!Agora vejam as provas. Eu sempre disse que os democratas não são aptos para governar os EUA, o país deveria estar sendo administrado pelos Republicanos. Mas não, me chamam de tudo, falam que sou idiota. Vejam agora as provas senhores petralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário