segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saindo & Avisos

Queridos, tenho uma reportagem para fazer neste momento, em meu colégio, sobre monitoria de apoio (um reforço escolar), dada por alunos.Depois, se quiserem, posto aqui.
Voltarei mais tarde com as atualizações.
Avisos: Aos petralhas: Não me venham com comentários idiotas, dizendo que Lula levou dois mandatos somente com seu carisma.Carisma nenhum leva governo para frente.Estar no meio dos pobres, não significa que você é um bom governante.Isso apenas ajuda a construir uma demagogia muito cretina.O que de fato constrói um governo, é a competência do político e sua experiência profissional, sempre lembrando que a educação( nos dois sentidos da palavra) é fundamental para este processo; palavra esta, que Lula não sabe nem o que é (em nenhum dos dois sentidos).
O carisma pode estar associado à competência.Já me disseram aqui no blog, que Serra não tem carisma para governar o Brasil.Só carisma basta?Pura ignorância em pessoal.
A proficuidade e inteligência são os principais fatores, junto à seriedade e responsabilidade social.Ficar sorrindo que nem um bobo falso(Lula), apenas engana as grandes massas, mas não dignifica uma nação.

Aos leitores:
Amanhã estréia a segunda temporada de Força Tarefa, na Rede Globo.
Após a exibição nacional, comentarei na íntegra, aqui no blog.
Não deixem de assistir.



Até mais,

Doravante...

3 comentários:

  1. muito legal, faz pensar.
    bem eu não entedo muito de politica e n sei ainda ao certo em quem devo votar, bem carisma e popularidade n leva pais nenhum para frente, bem gostei da postagem.

    se posivel veje minhas composiões talvez n tenha aver com seus temas favoritos mais gostaria de um opinião pq sentimento todos temos.
    http://thamyzinhaeminhascomposicoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "O que de fato constrói um governo, é a competência do político e sua experiência profissional, sempre lembrando que a educação( nos dois sentidos da palavra) é fundamental para este processo".

    Pensei que EU ERA a única a pensar assim!
    De que adianta o desejo por progresso enquanto a população fica mais ignorante? Eis a questão! Exatamente, não é porque o Lula foi pobre é que a nação vai melhorar, acho ridiculo quem pensa assim, por favor! ACORDA BRASIL! oisauhasoeiuhsea

    Adorei o seu blog e o seu senso critico! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pô cara...Chacoteia o Lula Não.
    Ele é Ignorante, mas eh gente boa.

    -ô presidente, quanto é 51 dividido por 2?
    -Óia Companheiro...meio litro pra cada um
    xD
    huahuahuahuaa


    http://cafeholandes.blogspot.com/

    ResponderExcluir