domingo, 11 de abril de 2010

Os petralhas estão desesperados: Serra chegou!

Meu comentário no blog de Augusto Nunes.
Serra abriu a mente de muita gente ontem, tenho certeza. Quem estava indeciso, está começando a rever seus conceitos.
A esquerda, medíocre como sempre, adora pregar o discurso de que só quem nasce pobre e um dia chega ao poder, presta. O resto, não vale nada. Quem estuda é “burguês”, como eles costumam dizer. Como se a classa média não tivesse valor nenhum no país. Contrapondo essa besteirada toda, e deixando a esquerda com o rabo entre as pernas, Serra disse: “Meu pai carregava caixas de frutas, para eu carregar caixas de livros”. Para desespero dos petralhas, Serra é de origem simples, e cresceu na vida porque estudou, teve vontade de vencer, e hoje é um dos maiores políticos da história deste país.
Não posso deixar de comentar sobre FHC. O PSDB não precisa e não escondeu esta figura importantíssima para o Brasil. A popularidade que Fernando Henrique não tem, é aquela dos 2.000 entrevistados que os sensos pesquisam e que usam para influenciar toda uma sociedade.
O povo, o verdadeiro povo, que sabe o que é política, reconhece a importância e proficiência de FHC, um ex-presidente de honra para este país, um dos maiores pensadores da direita, apesar do PSDB não ser um partido extremamente de direita, pois prega a social-democracia.
Não tenho mais o que dizer, tendo em vista que Serra disse tudo e mais um pouco. O evento de ontem foi sublime, fantástico. É o início do recomeço, do legado que este país tem a receber, caso Serra seja eleito. Só nós temos a ganhar com isso!

3 comentários:

  1. Ow sim sim

    Se formos olhar pra trás veremos o quanto Serra, FHC entre outros lutarma por direitos civis... A esquerada adora dizer q eles são alienado etc... e o pior é q o povo compra, não questiona

    ResponderExcluir
  2. Esta é a segunda vez que venho comentar aqui, e vejo que o blog tem realmente um cunho político (e bem de direita se me permite dizer) forte.

    Mas comentando sobre o Serra, eu o vejo como o melhor candidato a presidência ultimamente, ele tem suas falhas, mas comparado a Dilma não há como argumentar. A Marina não tem expressão política, ainda mais quando alguns dos partidos mais radicais não lhe apoiaram.

    Bom, é isso.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto por esse lado o.o

    ResponderExcluir