quarta-feira, 14 de abril de 2010

Campanha!

12 comentários:

  1. É o que vc faz com nós, petistas. Mesmo assim somos contrários a essa ação.


    abç
    Lunaticools

    ResponderExcluir
  2. Olha que engraçado o comentário da cidadã acima. Digno de um petralha mesmo.
    Vamos a definição de "Bullying":
    >O termo BULLYING compreende todas as formas de atitudes agressivas, intencionais e repetidas, que ocorrem sem motivação evidente, adotadas por um ou mais estudantes contra outro(s), causando dor e angústia, e executadas dentro de uma relação desigual de poder. Portanto, os atos repetidos entre iguais (estudantes) e o desequilíbrio de poder são as características essenciais, que tornam possível a intimidação da vítima.<

    Agora me diz uma coisa, o que isso tem a ver com os petistas? Existe bullying para os petistas também? Essa é nova, estou surpreso.
    Quer dizer que quando nós, da direita, falamos a verdade, vocês ficam ofendidos? Se leram acima, o bullying ocorre sem motivação evidente, ao contrário das críticas ao PT, que seguem uma série de motivações mais do que evidentes. E digo mais: As críticas à esquerda e ao PT não podem ser consideradas como bullying, porque este, se refere ao ataque de estudantes entre estudantes, e pense bem: Não existem estudantes no PT, certo?

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente contra...mas sinceramente, é algo difícil de acabar...

    ResponderExcluir
  4. Se aceitar e se respeitar como a pessoa é. As pessoas que são felizes com elas mesmas nao se importam com vermes imundos como bullyers ¬¬'.

    ResponderExcluir
  5. A culpa é da sociedade que implantou uma norma padrão de beleza e todos que não as seguem, estão fora de forma, gordos ou algo assim, cada um tem sua beleza, somos TODOS a imagem e semelhança de DEUS. www.yessitthere.com

    ResponderExcluir
  6. Na escola que a minha filha estude teve uma baita campanha contra o Bullying que está aumentando muito nas escolas

    ResponderExcluir
  7. apoiado!!! \o/..mto legal...parabens pelo blog...to te seguindo me segue?

    ResponderExcluir
  8. bullying é uma furada, só traz prejuízos a vitima e ao praticador tbm.
    numa escola aqui, uma vez o menino q sofria bulyng disse q ia jogar uma bomba na escola, fez um perfil no orkut p isso e as fotos dele com armas e etc.. e olha q é PB e não RJ.
    a polícia ficou na frente da escola por mais de uma semana, e revistava todos os alunos antes de entrarem, no fim descobriram o menino e que as armas eram de brinquedo.
    http://www.sintoonize.com/

    ResponderExcluir
  9. também não entende o que bullying tem haver com petistas, mas pronto adorei você ter posto isso no blog, a cada dia é mais uma noticia nos jornais sobre isso, e tem de acabar desde já.
    além de ser horrível é desumano.

    beijo

    ResponderExcluir
  10. já sofri bullying no colegio, era pessimo, não ao bullying, apoiado

    ResponderExcluir
  11. Exelente campanha, e é p/ fazer alarme mesmo qts futuros serão salvos, se essa campanha for levada a sério qts crianças e adolescentes deixaram de serem abusadas na escola?
    Assim se tornaram pessoas sem problemas pscologicos e muito mais felizes, o mundo demorou d+ p/ tomar conhecimento desse fato, qts casos de alunos assassinos teriam sido evitados sem esse trauma?
    Só quem ja sofreu ou cometeu p/ ter noção, do qt pode ser destrutivo...

    ResponderExcluir