segunda-feira, 26 de abril de 2010

A falsa biografia de Dilma tem mais um parágrafo

Vejam a imagem abaixo:

Esta porcaria muito mal produzida, se encontra no site de Dilma. Sim, aquela guerrilheira que está se candidatando a presidência de nosso país.
Esta imagem não passa de uma montagem, a foto do centro é da atriz Normal Bengel, como se vê na imagem original abaixo, de onde esta foto foi retirada:

A equipe de petralhas que comanda o site de Dilma, recortou a foto original e montou aquela outra, com o intuito de transmitir a nós eleitores, que Dilma participou deste movimento, como uma reivindicalista do bem. Pura lorota.
Esta foi mais uma falcatrua da esquerda suja, que adora manipular as pessoas. Nem para isso eles prestam. Métodos de manipulação de documentos, como este, sempre foram muito usados por ditaduras de esquerda, principalmente na União Soviética. Dilma está adotando estas idéias para sua campanha, assim como Lula adotou para seu governo.
Se já não bastasse a falsa formação acadêmica da guerrilheira mentirosa, agora aparece mais um parágrafo de sua falsa biografia, que ela mesmo escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário