domingo, 18 de abril de 2010

PSDB aprova Candidatura de Geraldo Alckmin para Governo de São Paulo

Por Eleicao2010.net. Depois comento.
O pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, é o ex-governador Geraldo Alckmin, conforme ficou definido na última segunda-feira, 12 de abril, após reunião do partido.

O nome de Alckmin passará por convenção em junho deste ano e o lançamento da sua pré-candidatura para o governo paulista já está previsto para o dia 29 de abril, que contará com a presença do pré-candidato à presidência da república, José Serra, e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Além disso, também será neste dia que o DEM aproveitará para firmar seu apoio ao PSDB e lançará o nome de Guilherme Afif Domingos para ser vice de Alckmin. De acordo com a última pesquisa realizada pela Datafolha, em março, Geraldo Alckmin lidera a preferência entre os eleitores de São Paulo, apresentando 53% das intenções de voto.

Comento:
Alckmin já governou nosso estado com toda sua proficiência e credibilidade como político e cidadão. Está na hora dele voltar.
Com José Serra na presidência e Geraldo Alckmin no Estado, São Paulo só tem a ganhar com uma parceria de sucesso, que conduzirá o país à novos rumos de progresso.

2 comentários:

  1. Acho digno.
    E vamos em frente...

    ResponderExcluir
  2. Amém! X) huahuahua Seu post e seu perfil não estão muito claros pra mim hihihi! Seu perfil pede dicionário! =P E seu post pede Wikipédia sobre Alckmin. X)
    Mas, enfim, guardarei sua opinião para conflitar com futuras postagens que eu ler e fazer um balanço depois de prós e contras! =D

    Grande abraço e sucesso pra você em seu blog!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir