quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os movimentos canalhas

Em uma entrevista ao Jornal do SBT, que foi ao ar ontem, José Serra disse que o MST vive de dinheiro governamental. Além de ter dito a verdade, Serra tem consciência da atuação em massa do poder judiciário no que diz respeito ao combate nas ilegalidades ocorridas nestes movimentos imbecis.
A Revista Veja, em uma de suas edições, publicou toda a falcatrua que banca movimentos como o MST, que são apoiados integralmente por Lula, Dilma e todo o PT. A falta de vergonha na cara é tão grande, que eles deixam isso explicitamente claro, sem qualquer receio, como se isso fosse algo legítimo, bonito de ser apresentado à sociedade.
Por isso, volto a dizer, que é um tamanho tapa na cara da sociedade esta tal de Dilma Roussef, que alimenta um currículo de guerrilhas, prisões e falcatruas.
O país vive um massacre ético e moral, que vai totalmente contra uma nação de respeito e progresso. Se continuarmos assim, vamos aumentar significativamente o retrocesso no comando dos petralhas canalhas. É isso que vocês querem para o país?

Nenhum comentário:

Postar um comentário