sexta-feira, 2 de abril de 2010

Censura nos tempos militares.Hoje: Falta de liberdade



Ontem, nós tínhamos a censura no Brasil.Hoje, nós temos a falta de liberdade, ou seja, uma censura, sem seu nome propriamente dito.
Temos um governo que não aceita ser criticado.O Lula, liga para sua mãe se você for falar mal dele.Ele não aceita o fato de ser um governo de continuidade.Lula é Deus, -nunca antes na história deste país.....Ele se auto-vangloriza, como se fosse o Todo Poderoso.
A imprensa que temos hoje, na maior parte, é aliada ao PT.Eles trabalham para o governo, em uma tentativa de satisfazer os gostos da esquerda, em troca dessa falsa liberdade, onde "Me ajudem e não mexo com vocês".
Já escrevi sobre isso aqui no blog.
Este governo, não aceita de maneira alguma receber críticas.A imprensa deve ser importuna sim, sua função é fiscalizar o poder público, investigar, apresentar fatos e verdades, e mais do que isso: opinar sobre os acontecimentos.Uma imprensa que se limita à estes fatores, está compactuando com o governo, em uma tentativa de deixar obscuro certas verdades.É isto que o governo quer!É uma censura mascarada.
Quando os veículos de comunicação, deixarem de ser hipócritas, teremos uma imprensa mais qualitativa.Salvo excessões, é claro!

4 comentários:

  1. Lula? quem é esse mesmo? tsc, tsc, tsc...(risos)
    O post ficou bem claro, de ótimo gosto.
    Abraços.

    Dadal.

    ResponderExcluir
  2. Lula não é nada democrático... E continuo acreditando que ele não seja de esquerda. A ideologia dele e do PT é o poder.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo.

    Um fato que ocorreu no último CQC mostra bem isso, enquanto o Serra sempre dá abertura para entrevistas com os repórteres do programa cara a cara, o Lula sempre se mantém longe para fazer as suas gracinhas, e o CQC acaba ajudando a campanha do barbudo aliviando esses fatos.

    ResponderExcluir