quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ritmo

Queridos leitores,
Boa tarde!

Depois de alguns dias sem postar, estou de volta. Gostaria de pedir desculpas pela ausência, mas estou com uma série de compromissos e reuniões que não posso desmarcar, afinal, tenho de conciliar minha vida pessoal com a escola(são muitas atividades que desenvolvo lá e agora serão mais ainda), com o blog e também com o francês, que iniciarei brevemente.
Claro que não vou abondanar vocês, continuarei sempre por aqui e conto com cada leitor para aperfeiçoar cada vez mais este espaço de política, sociedade e cultura, que só tem a ganhar com essas análises que vocês me ajudam a desenvolver através dos comentários. Contudo, reduzirei o número de posts, o que facilita a maior leitura de vocês, também.
Mas seguimos juntos em uma país CONTRA os tolos!

Doravante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário