sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem é Dilma Roussef?



É amigos leitores, estão vendo quem é Dilma, uma guerrilheira com passagens pela polícia. Vocês querem uma pessoa deste nível governando o Brasil?
Lula critica tanto a ditadura, mas apoia governos totalitários por todo o mundo. E se não fosse a ditadura de direita no Brasil, não teríamos um progresso verdadeiro como tivemos.E a educação? Era exemlar neste período. Não víamos professores serem espancados por alunos. O discurso de Lula hoje é o mais imbecil de todos os tempos. Ele é um petralha hipócrita, que apoia ditaduras de esquerda e quer trazer suas ideologias para o Brasil. Dilma é uma pirraceira que segue seus mandamentos absurdos, de um totalitarismo totalmente contra o progresso da nação.

"Estimular a criar uma massa de miseráveis com título de eleitor na mão"
É exatamente isso que o PT fez durante estes anos. Não existe discurso para a esquerda se não houverem miseráveis no Brasil, pensem meus amigos, isso é proporcional. O que eles vão dizer se os miseráveis entrarem para as clases sociais de poder aquisitivo mais alto?
E estas pessoas, votam sim no PT, porque Lula os fez pensar assim. As soluções do Deus Lula vieram? Não, e nem vão vir. Dilma é igual ao barbudo, não adianta. Ainda pior: É uma guerrilheira trapaceira, que já passou o pé em muita gente.
Vão deixar ela passar o pé em vocês também?

2 comentários: