domingo, 11 de abril de 2010

Eu uso de imagens e argumentos

Não quero transformar este blog em um outdoor eleitoral, como andam dizendo alguns petralhas por aí.
Sempre admirei muito a carreira política e pessoal de José Serra, e o defendo sim.
Sempre que puder, postarei por aqui, imagens e informações que valem a pena ser conhecidas por vocês, leitores. Informações, que na maioria das vezes, a grande imprensa não divulga.
Ao contrário da grande imprensa massificada e covarde, eu sou um crítico, um formador de opinião, tenho o direito de transmitir aos senhores leitores, os meus pensamentos, as minhas ideologias, os nomes que admiro e defendo, e os que odeio. E é exatamente isso que sempre fiz e vou continuar fazendo, doa a quem doer. A imprensa covarde, salvando raras excessões, fica em cima do muro, querendo agradar gregos e troianos, em uma tentativa de coação dos petralhas, que possa vir a acontecer, caso alguns jornalistas metam a boca no trombone.

Usarei imagens em meu blog, para mostrar a proficiência dos políticos de direita no Brasil, assim como tentam fazer os esquerdistas, com os petralhas. A diferença entre a minha análise e a deles, é simples: Eu uso de imagens e argumentos. Eles, apenas imagens.

Os devaneios de metrô, que postarei aqui(já postei I, vejam na seção "devaneios"), fazem juz a qualidade dos serviços prestados pela CPTM, sob fiscalização dos governos municipal e estadual. Serra faz parte deste processo, e o faz tão bem, como toda sua carreira política.
Problemas sempre existiram e vão continuar existindo, a diferença, é que a direita política paulista trabalha para solucionar aquilo que o "federalismo" petralha omite.

2 comentários:

  1. Um bom trabalho estas tuas escritas Iago. Quero ter tempo para acompanha-lo no blog, ultimamente ando perdida por aí...

    Beijos

    Leia meu novo texto : " Papéis avulsos de amor"
    www.cortesiagerada.blogspot.com

    Dadal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iago! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir