quarta-feira, 28 de abril de 2010

Homossexualidade!

Vejam meu comentário no blog de Reinaldo Azevedo.
Certas coisas ainda impedem a sociedade de pensar racionalmente. A imbecilidade é uma delas. Casais gays adotarem crianças, desde que estejam aptos a isso, reduziriam os números de crianças em orfanatos, além de legitimizar algo que já é legítimo nos conceitos de sociedade moderna, sem preconceitos, afinal, homossexualidade não é crime e nem demérito para ninguém.
Os filhos adotados por homossexuais, com certeza, terão de responder muitas perguntas, mas acredito que com o tempo, a cultura ética e moral das pessoas mude.

Completo meu comentário:

O preconceito que a sociedade arrebentada está vivendo hoje, é fruto de gerações passadas, que não entendem certas verdades, previstas em lei. Alastram este preconceito, como se fosse algo legítimo, bonito, digno de uma medalha de sensatez, de cumprimento do dever. E quem sofre com isso? Os próprios divulgadores destas atitudes, pois são nestas famílias, que na maioria das vezes, nascem filhos homossexuais, ou melhor, como diz o artigo de Reinaldo Azevedo, os homossexuais surgem em famílias de heteros, na maioria das vezes. Então, tudo é fruto de uma cultura ultrapassada, que ainda influencia jovens e adultos a pensar desta maneira. A tendência é esta cultura ser reduzida, pois se as idéias individuais não condizem com o estado de direito, vamor transformar esta sociedade arrebentada em um caos maior ainda.

Um comentário:

  1. É impressionante, como existem pessoas que esperam que o mundo possa ser mudado, através de posicionamentos políticos, orações, guerra, atentados. Eu, por mim, acabei de descobrir, no domingo, próximo passado que eu esperava, pelo menos a misericórdia da humanidade pois não a encontrei nunca,em nenhuma situação nem dentro de mim. Fiquei mal. Ainda estou

    ResponderExcluir