quinta-feira, 29 de abril de 2010

Respondendo à um canalha preconceituoso

Caros leitores, algum cidadão imbecil e detrator dos direitos de liberdade de expressão, deixou alguns comentários em meu blog. Em respeito as pessoas de bem, respondi apenas um deles, que segue abaixo. Os outros, excluí!
O comentário dele está na postagem "DEMAGOGIAS DA REDE RECORD", que publiquei ontem.
Abaixo, reproduzo o comentário e minha resposta:

"Anônimo disse...

Pelo seu belo "argumento" contra a manifestação religiosa da Igreja Universal, você também, logicamente, é contra os comícios, contra os shows em praça pública e , olhe que legal, pricipalmente para você, que defende o homoxessualismo, VOCÊ TAMBÉM É CONTRA AS "PARADAS GAYS"! Pelo menos na questão das "paradas gays" nos estamos de acordo: só trazem lixo, atrapalham o trásito, é imoral e ofende os bons costumes, é poluição sonora e principalmente poluição visual!"


"Iago José disse...

O canalha acima, que não se identifica porque é um covarde, deixou diversos comentários preconceituosos nas postagens sobre homossexualidade, aqui do blog. Em defesa a uma sociedade de valores, de pessoas dignas, honestas, vou responder à este imbecil:
1)Sou contra comícios, shows em praças púlicas, manifestações, greves e paradas gays, sim! Nunca concordei com nenhum tipo de movimento ou reivindicação que interferisse no direito de ir e vir das pessoas. Quem realmente é leitor do meu blog sabe disso, pois já deixei isso bem claro por aqui, várias vezes.
2)Não defendo "homossexualismo", porque o prefixo -ismo- é sinônimo de doença, e estamos proibidos de pronunciar esta palavra, pois a homossexualidade não é uma doença.
3) Não estou de acordo em nada com você seu canalha vagabundo. Você desenvolveu comentários de ordem preconceituosa e não posso estar ao seu lado, em opinião, por motivos óbvios e racionais: Não sou preconceituoso e nem homofóbico, como você!
E tem mais: Parada gay não ofende "bons costumes", o que é bom costume para você? Pontos de vista, são pontos de vista. Sou contra a parada gay, assim como qualquer outro tipo de manifestação que interfira no direito de ir e vir e na liberdade individual das pessoas, além de outros fatores que com certeza NÃO estão relacionados ao preconceito e a homofobia.

Caros leitores, não vou publicar os outros comentários que este cidadão deixou aqui no blog. Vocês não merecem ler este tipo de conteúdo imoral e ilegal.
Vou excluir imediatamente os outros comentários."

Nenhum comentário:

Postar um comentário