sábado, 10 de abril de 2010

Veja nas eleições...


Fernando Henrique Cardoso subiu ao palco por volta do meio-dia e foi ovacionado. O único, por enquanto, a falar de improviso, FHC afirmou que Serra é “o construtor do futuro”.

“Mais de uma vez eu disse: só se pode entregar um país como o Brasil a alguém como José Serra”, disse, referindo-se ao candidato como “meu amigo, meu irmão”.

“O Brasil cansou de desrespeito à lei, de autoconfiança ilimitada. O Brasil quer lei, quer respeito. Como disse o próprio Serra, o Brasil quer ver o malandro que roubou na cadeia. O Brasil do Serra vai ser o Brasil da decência, do respeito a lei. A hora é agora a hora é de Serra”, destacou, sendo muito aplaudido pelos presentes.

3 comentários:

  1. Eu acho que o Serra ganha mesmo... acho a Dilma meio fraquinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Serra ganha mesmo... acho a Dilma meio fraquinha!!!²

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você está fazendo uma campanha forte, hein... valeu!

    ResponderExcluir