segunda-feira, 19 de abril de 2010

São Paulo não tem fronteiras, onde canta o Sábia!


Para os loucos, iguais a "eu", Tio Zé, o cara que vê na calçada um análise social. Vejam bem: Galeria do Rock, fechada com "tapume", sei lá que "coiso" é isso, tapado do vento, dos rumos sem movimento do vandalismo exacerbado que contamina a sociedade. É, nada normal nisso, mas enfim, a sociedade cava seu próprio juízo.
Eu não me lembro bem, mas estive em um restaurante quase em frente a Galeira do Rock, point nacional dos rockeiros, que na maior parte, são seguidores daquilo que não conhecem. Minha memória não está boa, mas me lembro dos poucos na frente da galeria, que com suas portas fechadas mostrou sua insensatez em se inscrever nas galerias de evento que contaminaram com sua beleza e cultura a noite mais cultural e badalada da capital garoense. É uma pena, seria um tapa na cara dos rockeiros fúteis, que mancham a imagem dos verdadeiros rockeiros, que também são muitos, meus amigos, parceiros de devaneios, mais fortes, mas parceiros.

4 comentários:

  1. "a sociedade cava seu próprio juízo."
    disse tudooo (:

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo blogae, sucesso..

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. rsrs e como vc ja disse: 'mas enfim, a sociedade cava seu próprio juízo.'

    Iago, sabe o q gosto no seu blog? vc é mto inteligente... me sinto tao bem lendo vc aki

    abç http://insanidadecoerente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nao posso gerar muita opnião sobre o assunto, mas eu seria mais parcial sobre.. sendo rockeiro ou nao cada um tem que ter a sua propria autonomia né!

    ResponderExcluir