segunda-feira, 22 de março de 2010

Enquanto Lula fala seus monturos....

"Nesta segunda-feira, o presidente chileno Sebastián Piñera encampou a moção, aprovada por todos os partidos, em que o Senado se solidariza com os prisioneiros políticos cubanos e condena o desrespeito pelos direitos humanos na ilha. ”O governo do Chile vai fazer o que estiver ao seu alcance para que se produza em Cuba um processo de pleno restabelecimento da democracia, dos direitos humanos e das liberdades individuais”, disse Piñera. Como o presidente costarriquenho Oscar Arias, ele enxerga na capitania dos irmãos Castro uma ditadura. A mais antiga do planeta".
Comento:
Lula é um fanfarrão.É o adorador de ditaduras, o filho não assumido de Fidel Castro. E Dilma, sua parceira de tramóias e mutretas.
Ele, apoia a ditadura, o regime totalitário, a tirania.Ela, segue os passos do chefe.Onde o barbudo manda, lá está ela lambendo seus sapatos.É sempre assim.
E eu, em minha extrema inocência, tenho que usar este vocabulário pevertido aqui no blog, para repassar aos senhores leitores, a vergonha que é o PT, a esquerda e Lula.
Mainardi escreveu "Lula é minha anta", "anta", no sentido de posse, não de adjetivo(certamente que o adjetivo é conveniente ao cidadão citado no livro-Lula), eu estou pensando no que vou escrever, sobre a esquerda, porquê a esquerda é minha e ninguém tira ela de mim.Ninguém meteu mais o pau na esquerda do que Tio Iago, ou meteu?Quem é o mestre?Me falem, comentem aqui com o nome do nobre jornalista.Serei grato eternamente a ele, meu parceiro, dono da esquerda.Por enquanto ela é só minha, ninguém rouba ela não.Ficaria legal: "Esquerda é minha jumenta, e Lula, o pastor".

3 comentários:

  1. deviam falar na cara dele ne...
    tudo pelo poder neh!!! AFF

    ResponderExcluir
  2. Bem amigo, cada um tem sua opnião. Mais um ótimo blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! rsrsrs

    essa foi Demais
    Lula=Lider Esquerdista, que apoia a ditadura=Destruição e Caos do Própio Lar.

    Votem! em Iago para Presidente!!!


    Skal Hejsä Varkinäyaenn

    ResponderExcluir