quarta-feira, 24 de março de 2010

Comentando o Sanatório Geral

Vou comentar as frases que li hoje, no Sanatório Geral, da Veja!

Milagre brasileiro
“Eu levanto de manhã, vejo manchetes e fico triste. Acabei de inaugurar 2.000 casas, não sai uma nota. Caiu um barraco, tem manchete. É uma predileção pela desgraça. É triste quando a pessoa tem dois olhos bons e não quer enxergar. Quando a pessoa tem direito de escrever a coisa certa e escreve a coisa errada. É triste, melancólico, para um governo republicano como o nosso”.
Por Lula
Comento:
Lula agora não tem mais azia ao ler jornais, e quer fingir que escreve bem.

Boliviariano sem vergonha
“Vou ter minha trincheira na internet. Não será virtual, vai ser real, minha trincheira de batalha na rede. Vou mandar muita informação por ali. E vocês vão mandar coisas também. Isso vai ser um bombardeio de coisas. Mas tudo bem, vamos nos organizar para receber o bombardeio de respostas. Até do inimigo respondo”.
Por Hugo Chávez
Comento:
O ditador vai inaugurar um blog pessoal, já comentei isso aqui uma vez.
Bem, o censor, o repressor da internet, está agora entrando para o mundo civilizado, claro que para terminar de acabar com a imagem da Venezuela, e transmitir a esquerda podre que ele pratica, para todo o mundo.Arremessem os ovos!!!!!

Cuba libre
“Lula sabe há muitos anos que no nosso país ninguém foi torturado jamais, que jamais se produziu o assassinato de um adversário, jamais se mentiu ao povo. Tem a certeza de que a verdade é parceira inseparável dos seus amigos cubanos”.
Por Granma, jornal dependente, traduzindo a animação dos irmãos Castro com a cumplicidade incondicional do presidente brasileiro, que sempre se proclamou um entusiasta da Cuba Libre.
Comento:
Ninguém foi torturado em Cuba pessoal, viram?Nós é que somos loucos, nós inventamos tudo.Fidel já disse que a culpa do capitalismo é da imprensa, que Cuba não é tudo o que a mídia diz, que os jornalistas adoram criticar seu governo modelo-comunista.
E Lula, como vocês sabem, não é filho do Brasil, é filho não assumido de Fidel Castro.

2 comentários:

  1. o lula ainda não sabe que o
    que dá ibope é a
    desgraça do povo?
    infelismente.
    programa que divulga
    o que o governo tá fazendo de bom
    é horário politico.
    fazer o bem para o povo é
    uma obrigação do governo
    ele está lá exatamente pra isso.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o Kassio
    eles mostram a qualidades, e oque estão fazendo de bom nos horarios politicos. mais todo mundo sabe que não é assim um Mar de rosas. se mostrasse mais a desgraça o Povo iria ficar chocado(opinião Minha)

    Arremessem os Ovos concerteza!!!

    haha
    o lula e mete em coisas que não são de sua conta.

    ResponderExcluir