segunda-feira, 15 de março de 2010

Vejam os pensamentos políticos

Enquanto Lula apoia a ditadura cubana, Oscar Arias, presidente da Costa Rica, se mostra comovido com a situação dos presos políticos na ilha dos Castro, e fala sobre a fingida democracia que eles tanto pregam.
Vejam abaixo, trechos das falas de Lula(o amigo da tirania)e Arias:

LULA: “Lamento profundamente que uma pessoa se deixe morrer por fazer uma greve de fome. Vocês sabem que sou contra greve de fome porque já fiz greve de fome”.

ARIAS: “Uma greve de fome de 85 dias não foi suficiente para convencer o governo cubano de que era necessário preservar a vida de uma pessoa, acima de qualquer diferença ideológica. Não foi suficiente para induzir à compaixão um regime que se vangloria da solidariedade que, na prática, só aplica a seus simpatizantes. Nada podemos fazer agora para salvar Orlando Zapata, mas podemos erguer a voz em nome de Guillermo Fariñas Hernández, que há 17 dias está em greve de fome em Santa Clara, reivindicando a libertação de outros presos políticos, especialmente aqueles em precário estado de saúde”.

LULA: “Eu acho que a greve de fome não pode ser utilizada como pretexto para libertar pessoas em nome dos direitos humanos. Imagine se todos os bandidos presos em São Paulo entrarem em greve de fome e pedirem liberdade”.

ARIAS: “Seria perigoso se um Estado de Direito se visse obrigado a libertar todos os presos que decidirem deixar de alimentar-se. Mas esses presos cubanos não são como os outros, nem há em Cuba um Estado de Direiro. São presos políticos ou de consciência, que não cometeram nenhum delito além de opor-se a um regime”.

Voltei:
Lula se recusou à ajudar os presos políticos, já Arias, mostrou grande interesse em ajudar aqueles que foram detidos injustamente, por um governo tirano, que se diz democrático.Os únicos que caem nessa conversa mole de democracia cubana, são os esquerdistas tolos e apoiadores das piores espécies humanas, que visam apenas, interesses próprios.

2 comentários:

  1. Olá!
    Exatamente por isso que um ganhou Nobel da Paz e o outro não.
    Sem mais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor da ditadura.Apesar de pensar que ela também tem seu lado positivo,principalmente quando o assunto diz respeito a anarquia generalizada por parte da sociedade.
    Quanto ao presidente Lula,acredito que ele foi inconsequente quando se recusou a ajudar os presos políticos;

    ResponderExcluir