quinta-feira, 25 de março de 2010

Entendendo a 'manifestação' da APEOESP


Comento:
A petralha declara nitidamente que a greve é política sim, que o objetivo deles é destruir o mandato de Serra à Presidência da República.
Além disso, interditam ruas e avenidas, fazem protestos em área de segurança(onde não é permitido nenhum tipo de protesto), apanham com razão da polícia(porque provocam e também são agressores)e se fazem de vítimas.Os alunos que se danem, o importante é pronunciar demagogia sobre Serra e elevar o nível da bandida guerrilheira, Dilma.
Vejam os senhores, o nível da docência de hoje em dia.Claro, que salvo alguns.
Aliás, é bom dizer, que não existe ninguém neste país que defende mais os professores, do que eu.Quem me conhece sabe disso.Só não admito essa greve partidária, com o intuito de derrubar Serra e fazer campanha para a porcalhada hipócrita do PT.
Os alunos não merecem sofrer por conta dos pensamentos políticos burros de alguns, e campanha antecipada APEOESP, é crime também, viu dona Bebel?

15 comentários:

  1. Não tenho muita paciência com a política brasileira! A coisa tá muito feia! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Em tempo:

    Site que protestava contra o PNDH 3 foi bloqueado - Bienvenido a Cuba, compañeros!!!

    http://conservadoredai.blogspot.com/2010/03/site-bloqueado.html

    ResponderExcluir
  3. Depoimentos publicados no blog do Reinaldo Azevedo... você agora está famoso lá, hehe!!!

    Um abraço,

    Cristiano

    Cristian disse:
    março 25, 2010 às 1:58 pm
    ************* ESSA BEBEL É A AMIGA DA LADY KEITH!!!!!!! MATEI A CHARADA, POR ISSO OS “ESCÂNDJIUS”, A PUXADA DE CALCINHA, A RODADA DE MACUMBA, E A JOGADA DE BOLSA NO CHÃOOOOOO…!!!!!! HUAHUAHUAHUA… BEBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUU MINHA PIIIIIIIIIMA!!!!! *************



    Cristian disse:
    março 25, 2010 às 9:33 am
    Para acabar com a farsa daqueles que querem a implantação do sistema satânico intervencionista, deve-se puní-los como se punem soldados de outros países que invadem países que estão quietos na base da ordem: FOGO! Senão essa anarquia revolucionária (do cão) nunca terá fim. E tem de se punir com a morte quem lá de fora coordena isso tudo. Daí o mundo entrará em processo de paz. Duvidam? No dia que todos os fazendeiros estiverem munidos de bombas e fuzis, os comunistas se mudarão para Cuba ou Coréia do Norte.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns IAGO.Boa leitura dos fatos usados pelos sindicados ligados a esquerda revolucionaria.Descobri seu blog na coluna do Reinaldo e vou passá-lo aos meus favoritos.Um abraço Miguel

    ResponderExcluir
  5. Nao é o tipo de exemplo a se passar.
    queimar livros? as pessoas que gostam de estudar e não tem nada a ver com essa greve. saem perdendo

    não são professores.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post, essa Bebel e sua turma perderam a vergonha de vez, só não sabe que essa greve é política quem não quer.
    Estou cansada de ver as falcatruas do PT, espero que depois destas eleições eles vão pra bem longe daqui.
    Aliás merecem sim é irem todos para a cadeia.

    ResponderExcluir
  7. A greve é algo lícito e está previsto na lei, porém arruaça, baderna e afins não.

    Concordo quando se deseja reivindicar melhorias para sua classe, afinal, muitas vezes as greves são mesmo necessárias ou o quadro permanece estático por anos.

    Mas não dessa forma, não com falsa demagogia.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Você se expressa bem. Só acho que devia desenvolver melhor esse texto. Você é professor? Concordo com o que você disse, os alunos não devem ser prejudicados por essa politicagem toda. Abç.

    ResponderExcluir
  9. Os professores de Pernambuco estudam outra forma de reivindicar aumento que não a greve, por causa da legislação eleitoral. Não sei se em SP a coisa é diferente.

    Entra governo, sai governo, e a educação continua essa m...

    Manifesto meu total apoio à classe docente. Mas a classe tem que ter classe. Não pode quebrar tudo que nem esse pessoal aí.

    ResponderExcluir
  10. suhausuhauhsau, Bebeeeeeel! Muito amiga minha!

    ResponderExcluir
  11. não e o serra que sai prejudicado são os alunos...e tudo isso por causa das eleições...

    ResponderExcluir
  12. Bom, eu acho que os professores tem todo o direito de correrem atrás de dos direitos deles, mas o que eles não pensam é que somos nós alunos quem acabamos 'pagando o pato', ou seja, repondo aulas em fds! Ficamos revoltados com essa situção, e sabemos que nada disso aconteceria se a politica desse nosso país fosse justa! Mas é isso aí né...

    ResponderExcluir
  13. A EDUCAÇAO TEM QUE SER PAGA OU FINANCIADA, AI NÃO TEREMOS MAIS PROFESSORES POLITICOS ASSIM

    ResponderExcluir
  14. A greve está prevista em lei sim, o que eu não li em código algum e não acho nem um pouco certo é milhares de alunos ficarem sem aula. O Brasil está desse jeito pq ninguém vê que a principal forma de educação está sendo deturpada com essas greves por aumento de salário, se querem reivindicar seus direitos,pense que estão prejudicando e tirando o direito de milhares de alunos, após essa reflexão queridos professores, pensem que escolheram a profissão mais digna de que se trata e vocês se comprometeram a educar e ensinar coisas certas e não passarem essa imagem horrivel que vocês estão passando aos alunos.

    ResponderExcluir