domingo, 14 de março de 2010

Frases para o fim de semana

"A natureza, da qual fazemos parte, mata com muito mais crueldade através de nós do que através do clima ou de movimento da terra, e de maneira bem mais assustadora: pois nós pensamos enquanto prejudicamos o nosso semelhante"
Lya Luft

"Lula nunca teve problemas de relacionamento com ditadores.Elogia o presidente do Irã, abraça-se com Kadafi.Com Fidel, então, Lula chega a revirar os olinhos de tanta alegria"
Lucia Hippolito

"Lula inaugura obras que nem do Governo Federal são.Faz vistorias de dois minutos e discursos de duas horas.Está aproveitando para promover Dilma, só isso".
Iago José

7 comentários:

  1. Agora o governo está trabalhando para tirarem o dinheiro dos royalties da minha cidade para ir... pro bolso de quem?

    Eis a questão.

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de citar Bush e Obama, entre os ditadores abraçados por Lula. Os presidentes são simples "pop stars", os mandantes mesmo se chamam Força e Dinheiro. Lula, FHC, Zagalo ou Parreira não fariam diferença alguma no curso da nossa história ocupando o cargo de presidente, apenas obedeceriam aos exércitos e aos empresários.

    www.ordemdosprimatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimas frases p/ se refletir no fds...


    http://brunecando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessas frases. Usarei algumas.

    http://logicadamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. o sonho do LULA era não ter nascido no Brasil. tanto no Irã, Venezuela ou Cuba ele com certeza estaria mais adpatado ao tipo de politica que realmente é seguidor.

    ResponderExcluir
  6. Lula u.u ...--- "diz q não sabe de nada então não ta fazendo seu trabalho direito afinal de contas ele é o presidente eleito" --- isso resume tudo

    ResponderExcluir
  7. ele aproveita as viagens a varios lugares do mundo enquanto ainda é presidente
    nao liga muito prah esse pais caido

    ResponderExcluir