sexta-feira, 26 de março de 2010

Descaso educacional

Só voltaria a postar no blog domingo, mas não resisti, eu tinha que repassar o descaso educacional, articulado pelos petralhas da APEOESP.Isso não se chama professor, se chama baderneiro esquerdista: Professores queimam "cadernos do aluno" no meio da rua.

Lutam tanto por um material didático, e queimam livros em praça pública.Alegam que o governo quer ensiná-los a dar aula, quando na verdade, são obrigados a cumprir o currículo escolar, não seguindo necessariamente o material de APOIO.É lamentável ver pessoas que nos educam, fazendo isso.Confrontam-se com policiais, e a culpa nunca é deles, é sempre da polícia.
Está claro meus amigos, que a greve dos professores do Estado de SP é extremamente partidária, o pessoal da APEOESP confirmou isso em um de seus discursos(vejam o vídeo mais abaixo, aqui no blog).Querem que eu diga mais o quê?

3 comentários:

  1. estudei licenciatura e, sinceramente, isso não é atitude de professor nenhum.
    atitude de animal.

    ResponderExcluir
  2. estudei licenciatura e, sinceramente, isso não é atitude de professor nenhum.
    atitude de animal.

    ResponderExcluir
  3. Se há uma categoria que não poderia fazer greve, é a dos professores, pois a greve deles não prejudica ao Governo nem ao Estado, prejudica aos alunos, prejudica à cultura. Outra categoria que deveria ter consciência e não fazer greve, é a dos médicos,mas tb fazem.

    ResponderExcluir