quarta-feira, 24 de março de 2010

Mais um petralha perdido

Um petralha chamado Thiago, comentou que o fato de você jogar lixo na rua, não afeta o meio ambiente, não causa enchentes, não faz diferença nenhuma, apenas é uma falta de educação, só isso.O cidadão diz trabalhar com gestão ambiental.Segundo ele, a causa do grande volume de lixo, está 95% associada ao consumismo exagerado e desnecessário da sociedade.Papo de esquerdista, claro!
Ele disse que minha visão sobre ambientalismo e lixo, são muito supérfulas.Afirmou que o lixo não tem um destino correto, assim, jogar papel, garrafas, latas ou qualquer tipo de material inutilizável nas ruas, não passa de uma falta de educação, já que o lixo não é devidamente destinado.
Eu gostaria de dizer a ele, e aos professores, que ensinam este tipo de bobagem aos alunos, que vocês precisam de embasamento prévio básico, para discutirem este tipo de assunto.Quer dizer que podemos jogar lixo nas ruas e seremos apenas mal educados?Não estaremos contribuindo para as enchentes, para a degradação ambiental?
Para que então, alguns países multam os cidadãos que jogam sujeira nas ruas?Estes países não pensam?São burros por um acaso Sr. gestor ambiental de meia pataca?
Como é que vamos cobrar um destino certo para o lixo, aos governantes, se continuarmos a poluir as ruas e todos os ambientes em que vivemos, naturais, ou urbanos?
Responda para seus petralhas cretinos Sr.Gestor ambiental.

4 comentários:

  1. HAHAHAAHA, Até parece.
    Não sei que argumetos ele usou para afirmar isso ¬¬
    Lógico que prejudica o meio ambiente.

    ResponderExcluir
  2. ninguém merece essas pessoas sem informação.
    e o pior é que, as vezes, elas fazem a cabeça de outras pessoas .......

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fato Meu Caro Iago, este cara merece uma boa porrada de direita no rostinho dele hehe.


    sujar a rua , etão indigno e importante quanto , desviar dinheiro, pouluir rios, e consumir exageradamente, acho que o conjunto da obra inteiro forma o pedido "CONSCIÊNCIA"

    adorei o texto manow, visita o meu e por favor se gostar comenta a gente ta na luta da blogsfera

    www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marcos Vinicius (B.A)24 de março de 2010 às 15:51

    Nossa aonde q esse imbecil esta com a kbça de falar isso, ele n esta vendo os desastre ambientais causados pelo grande acumulo de lixo.
    Se depender de uns kras desses daq a alguns anos n teremos mais floresta nenhuma ele e um ignorante igual a Dilma.

    ResponderExcluir