sábado, 13 de março de 2010

Tio Iago dá risada

Queridos,
Recebo diariamente, alguns comentários cômicos, que não publico aqui no blog.
Hoje, um cidadão, não me lembro o nome da figura, disse que meu perfil tem muitas palavras difíceis, e mesmo assim, ainda faltou uma: Fascista.
O petralha afirmou que o jornalismo que eu admiro, é o que defende o Fascismo.Será que ele não leu os posts do blog?Em algum deles eu afirmei que sou adepto à tirania?Ou em um deles, eu defendi alguma idéia totalitária?
Tem muito babaca, não só na TV, como diz Zeca Baleiro.

Vou agora pegar meu óculos, já está pronto.Assim que estiver com ele, voltarei a rotina normal de postagens.

Até logo.

3 comentários:

  1. Hahaha... essa foi ótima.
    Acho que ele não leu mesmo ou então, não sabe o que falar.
    Sabe aquela coisa: "Não tenho o que dizer, então digo besteiras."

    Não li seus posts, acho que esse é o quarto que li, mas parei e li os nomes dos arquivos e não vejo motivos pra tal comentário.
    Vai ver é realmente falta do que falar rsrs.

    ResponderExcluir
  2. é... ou ele não leu ou ele não sabia o que comentar ai colocou qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  3. hehehe putz, sempre tem leitores assim =P

    ResponderExcluir