quarta-feira, 17 de março de 2010

Sanatório Geral

Queridos, Sanatório Geral, é uma seção do blog do meu querido amigo, exemplo de jornalista, Augusto Nunes.Vale a pena repassar algumas frases de imbecis, que ele posta lá.Depois comento.



“Acreditamos que a pessoa não nasce com isso. É algo que é aprendido e pode ser desaprendido. É como fumar. Torna-se um vício”.

David Bahati, deputado de Uganda, autor do projeto que institui a pena de morte para casos de homossexualismo, sem esclarecer na entrevista à Folha se gente como ele já nasce imbecil ou fica assim na infância, e se idiotia também é coisa que se aprende e desaprende.


“O Fernando Henrique tem um ciúme infantil do Lula, uma inveja feminil do Lula”.

Ciro Gomes, no duplo papel de cinquentão doidão e psiquiatra eleitoral, confirmando que só pensa em FHC, mas ainda não decidiu se prefere namoro ou amizade.

Comento as duas imbecilidades:
David Bahati é um dos maiores idiotas que já vi em minha vida.Depois de dizer que a homossexualidade é algo que se aprende, e pode ser desaprendido, assim como fumar, está provando que não passa de um ignorante desiludido.É lamentável ter de ler este tipo de afirmação em pleno século XXI.
Já Ciro Gomes, é figura carimbada de inutilidades.Acho que só é conhecido porquê se casou com a atriz global, caso contrário, seria apenas mais um, entre os defensores da barbárie socialista.Ele é apaixonado por Lula e está claro que sua candidatura é apenas para atrapalhar o processo eleitoral.Vamos em frente, aguentar esses petralhas não é fácil não.

Um comentário:

  1. Ví esta reportagem hoje na folha de São Paulo. É sem dúvidas o cúmulo. O preconceito as vezes ganha mais atenção do que violência, prostituição infantil etc e tal.


    Vamos acabar com a fome na Uganda! Parem de babaquisse!


    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    aguardo seu comentário lá

    ResponderExcluir