terça-feira, 9 de março de 2010

Ganhando mais de R$200 mil por ano,Dilma ainda exige salário

"Eu vou ter que viver, eu sou obrigada a licenciar da minha atividade não só como ministra, mas da minha origem. Eu sou da fundação de economia e estatística e também não posso receber, tenho que pedir licença para tratamento de interesse. Não posso viver de brisa e não sou rica, vou ter que ter um salário do PT".

A afirmação é da candidata do PT, Dilma Rousseff, justificando o salário de R$ 10 mil que o PT vai lhe pagar enquanto estiver licenciada de funções públicas. A "doutora" recebeu centenas de milhares de reais fazendo parte de conselhos de administração de estatais nos últimos anos(cerca de R$ 12 mil mensais na Petrobras e na BR), foi contemplada com indenizações polpudas como "presa política", somente em diárias recebeu cerca de R$ 100 mil nos últimos cinco anos, sem contar o cartão corporativo secreto que tem à sua disposição, cama, comida, roupa lavada, carro com motorista e o salário de ministro de R$ 10.748,00 mensais. Será que não deu para a candidata juntar uns trocados para enfrentar a campanha eleitoral, que vai durar apenas sete meses? Mas também não vamos ser duros. Com tanto dinheiro que foi desviado da Bancoop, estes R$ 10 mil mensais não farão a mínima diferença para o caixa do PT. O que não dá para aceitar é que a candidata diga que não é rica, tendo uma renda superior a R$ 200 mil anuais. Tem que dar um cartão da Bolsa Família para a Dilma passar um mês em Manari, no Pernambuco, para aprender o que é ser pobre.

Por BLOG COTURNO NOTURNO
Comento:
Melhorei um pouco da vista, e aqui estou.
Não poderia deixar de comentar esta barbaridade de Dilma.A coitada não é rica, quer 10 mil do PT por mês, será que o PT vai dar?Não,claro que não.O PT não dá nada, quem dá, somos nós.Desculpem o vocabulário vulgar.
Vão vendo quem é a guerrilheira...Vão vendo....

3 comentários:

  1. Não Se Elegerá! José "Montgomery Burns" Serra Ganhará as Eleições...

    http://cafeholandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é palhaçada
    rsrsrs

    receber tanto dinheiro, e ainda quer mais

    o pior de tudo é como vc disse
    sai do bolso do povo!!

    e o resto que se dane

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, 10 mil reais mensais... Porque não ganha uma ajuda de custo da sua aclamada Bolsa Família?

    É o suficiente para famílias nordestinas inteiras viverem "dignamente", é o que faz a economia brasileira crescer [palavras deles], porque ela quer mais que isso?

    Quem muito quer fica sem nada, Dra. Dilma ._.

    ResponderExcluir