segunda-feira, 15 de março de 2010

Justiça Eleitoral manda suspender propaganda do PT-SP

Por Catia Seabra, na Folha Online:

A Justiça Eleitoral de São Paulo suspendeu na tarde desta segunda-feira a veiculação das inserções de propaganda do PT paulista em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enaltecia a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do partido à Presidência da República.

Nas peças, Lula diz que Dilma é “mineira”, mas tem “a cara e a alma” de São Paulo.

O desembargador Alceu Penteado Navarro acolheu representação do PMDB e do PSDB, segundo a qual o programa partidário foi usado para promoção pessoal.

As emissoras seriam notificadas ainda hoje da decisão. As inserções foram veiculadas na sexta-feira e seriam repetidas ao longo da semana.

O PT tem a opção de substituir as peças. As que não forem apresentadas a tempo para as emissoras não serão exibidas.

A reportagem entrou em contato com o PT para comentar a decisão e aguarda um retorno.

Comento:
Já era hora da justiça intervir nesse descaramento do PT.
Fazer promoção pessoal para ganhar eleição?O PT já não tem mais ao que recorrer mesmo.Vale lembrar que a biografia de Dilma é digna de uma detenta, partido nenhum teria coragem de transmitir em rede nacional uma história tão suja quanto a de Dilma, a guerrilheira dos tempos rebeldes.A solução é apelar para os elogios do parceiro de guerra, de baderna.Mas a justiça foi feita mais uma vez!Não é o Governo Lula que gosta de censurar tudo?Tomem censura!

Um comentário:

  1. Democracia 1 x 0 Petralhas

    Finalmente alguém deu um freio nessa pouca vergonha. O pior é que o Serra também está fazendo sua campanha na surdina. Preferia o Aécio como candidato, mas entre o Serra e a Guerrilheira, prefiro o careca de SP. Pelo menos iremos sair do Lulismo se um tucano vencer.

    ResponderExcluir