quarta-feira, 31 de março de 2010

Liberal-democrata

Eu sou liberal-democrata, não sou social-democrata.
Defendo sim o liberalismo, porque é dele que surge a convivência social baseada nos princípios básicos da liberdade individual e do não intervencionismo hipócrita do estado, nas relações sociais.
A atual censura no Brasil, está transformando a propaganda privada, em publicidade estatal.A imprensa não se posiciona contra ou a favor dessas decisões de extrema relevância.Ninguém no Brasil se declara de direita(raros casos), enquanto a esquerda, faz questão de se exibir.Enquanto esse retrocesso for vigente, não teremos uma imprensa comprometida com o progresso econômico, social, político e cultural, e deixaremos que a esquerda tome conta da opinião pública, nem que seja comprando-a, como costumam fazer, na maioria das vezes.
Enquanto os veículos de opinião direitistas se acovardam, os petralhas divulgam suas metralhas de monturos didaticamente importunas, como diz o nome.
Nós, da direita, ficaremos quietos?Seremos fantoches do estado anti-democrático, comandado por Lula?Deixaremos Dilma ganhar as eleições?(Ao contrário de Bebel, presidente da APEOESP, eu estou dentro do estado de direito, e posso apoiar um candidato, posso dizer que não gosto da Dilma e que VOTO SIM, EM SERRA).

Por Iago José

3 comentários:

  1. Concordo com você em alguns pontos.
    A censura no Brasil é puro jogo de interesses.

    Não gosto da Dilma e não votarei nela de forma alguma.

    ResponderExcluir
  2. Eu, meu marido minhas 2 irmas, minhas 2 sobrinhas, meus cunhados, meus amigos, meus...meus..., somos todos Serra com muito orgulho.

    ResponderExcluir
  3. Caro Iago
    Os americanos entendem que a liberdade costuma ser gradual:a água vai esquentando e o sapo acaba escaldado sem notar.
    O caminho da servidão de Hayek,artigo de Rodrigo Constantino-O Globo 02/03/2010

    ResponderExcluir