terça-feira, 30 de março de 2010

Estado de Direito

Sabem o que é Estado de Direito?É respeitar a constituição.Respeito, esta é a palavra chave para que a democracia funcione corretamente.Não vemos isso nos últimos dias.
Doravante,
A greve dos professores em São Paulo já deixou claro que é partidária.Eu sou contra qualquer tipo de greve, apesar de ser previsto por lei.Mas enfim, é apenas uma visão pessoal.
A greve é permitida por lei, mas a baderna não, o partidarismo sindical, muito menos.E é isso que a APEOESP está fazendo.Eles querem jogar a imprensa contra o povo, cuspindo demagogias e difamando a imagem do Governo de SP, sem embasamento político nenhum.

Sou contra greves, pois é nelas, que ocorrem as badernas, as intervenções de direitos, por parte da maioria da população, que nada tem a ver com a revolta dos outros.
Greves de servidores públicos então, nem me fale.É a pior lambança que existe.E mais: A constituição permite.

Sou fã do Ministério Público, e estou aguardando que algum dos ilustríssimos promotores, processem a APEOESP, por este partidarismo tolo e esta campanha irregular, mais do que imbecil.

Por Iago José

4 comentários:

  1. Eu sou a favor da greve, mas não do modo como esta sendo feito. E vamos falar a verdade, a classe dos professores a muito tempo não´é classe, e também a muito tempo não são professores. Claro, tem exceções, mas tá feia a coisa. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Não sou a favor das greves também exatamnte por causa da "lambança", principalmente a de professores. Mas as vezes paro pra pensar como no caso aqui da faculdade, em que está faltando professores, tudo isso porque o Estado se esquece dos campus periféricos e nos deixa na precariedade. Infelizmente existem os bagunceiros, mas a exemplo daqui, deixamos quieto por muito tempo, agora estamos protestando e essa é a realidade, ou protesta ou padece no anonimato do esquecimento.

    vlw!
    www.nerdesigneando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou a favor de greves que consigam interferir no cotidiano de outras pessoas, passando a prejudicá-las, como essa. Adorei seu ponto de vista.
    vou te seguir!
    qualquer coisa da uma passadinha no meu..
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Belo post, gostei muito, parabens

    http://refletindonomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir