terça-feira, 2 de março de 2010

Augusto Nunes é o Cara!!!!

Queridos leitores,
Augusto Nunes é um dos maiores jornalistas deste país,ao lado de grandes mestres da Veja!
Ontem,deixei um comentário em seu memorável blog,no site da Veja,e recebi uma resposta,que me deixou muito feliz.
Segue abaixo meu comentário,seguido da resposta de Nunes:

"Caro Augusto,tudo bem?
Tenho 17 anos e sou fã do seu blog,estou sempre por aqui..
Tenho um blog onde,sempre que posso,posto comentários sobre seus maravilhosos artigos.Faço isso também com os do Tio Rei.
É uma maneira de transmitir aos meus leitores a proficiência de vocês!
O link é este,se puder visitar:
http://cafedeladroite.blogspot.com

Um abraço,parabéns.

Iago José"

Salve, caro Iago José. Grato pela força. Vamos continuar batendo bola. Visitem o site do nosso jovem parceiro, amigos. abração, AN


Link para os petralhas que duvidam: http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/pequeno-dicionario-da-novilingua-lulista-2/#comments

Augusto,muito obrigado pela atenção.Estamos juntos!!!
Abraços.

Iago José

Um comentário:

  1. Caro Iago,
    Adicionei vc também na minha leitura diária e o divulgarei para amigos meus.
    Sou leitor do Augusto Nunes faz muito tempo e estou satisfeito com a qualidade das matérias presenteadas a nós leitores.
    Continue em frente, conte com mais alguns leitores.
    Um forte abraço,
    Marcelo Costa

    ResponderExcluir