segunda-feira, 1 de março de 2010

Segurança Pública

Minha revolta passa dos limites,agora achei o pretexto que precisava para falar de segurança pública,tema este,que tanto gosto.
Acabaram de roubar minha bicicleta,detalhe: dentro do prédio.
A porcalhada do PT nunca fez nada para a segurança melhorar nesta nação.Foram 8 anos de conversa mole e nada.Trabalhar que é bom,pra quê,não é mesmo?
O governo de SP está fazendo sua parte dentro da demanda nos investimentos em policiamento,contudo,não adianta a polícia prender e a justiça soltar.O erro está no Código Penal e não nos aplicadores da lei.
Sou a favor da reforma PENAL,com leis mais rigorosas e cadeia nesses vagabundos.como dizia o poeta do rádio: Bandido bom é bandido morto!
Morram na cadeia!
Ah,detalhe: Tem sistema de vigilância no meu prédio,vou pegar o vagabundo que roubou minha bicicleta!

Buenas!

6 comentários:

  1. Para mim, o que falta são punições mais rigorosas para os políticos, sejam eles do Legislativo ou do Executivo. A corrupção passa, por vezes, impune, e os corruptos não são impedidos pela Lei de se candidatarem novamente e de novamente abusarem do dinheiro público.

    O exemplo precisa vir de cima. Quando vemos um ladrão de galinha pegando anos de cadeia, em situações deploráveis, e comparamos o caso ao do deputado que roubou milhões e foi apenas cassado, somos acometidos de um sentimento de injustiça. Quando o alto escalão for punido de uma forma justa, poderemos aplicar a todos uma justiça mais pesada que, consequentemente, irá abrandar a criminalidade no Brasil.

    http: //bardoge.blogspot. com/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, roubaram a sua bicicleta no proprio predio? Sera que a pessoa nao pensou que voce (o dono) mora no mesmo predio Que ela (o Ladrão) , como ela vai usar a bicicleta sem voce ver! Ladrão(a) Burro(a). Realmente esta faltando mais segurança nesse brasil.

    ResponderExcluir
  3. Ladrão burro do cacewte

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse falar de segurança pública agora, eu estaria denegrindo a minha imagem de tanto palavrão que eu soltaria! Uma vergonha! Pais REVOLTANTE!!


    comenta no meu \o/ tem artigo novo ;)

    www.gustavolincolnadm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem na verdade a única coisa no meu ponto de vista feita pelo PT, foi maquiar a cena, sempre se subjugando melhor do que o governo de FHC. Um exemplo simples, foi o do apagão, ao invés de mostrar causas concretas para o tal, o governo Lula só disse que o sufoco não foi tão grande quando no FHC...
    Acredito que a situação não mudará, enquanto não colocarmos na presidencia alguém realmente capaz, e honesto. Se bem que honesto é meio dificil, os ditames são assim ou você está fora, como o Lula mesmo diz: "Eu não sabia de nada".

    ResponderExcluir